Powered By Blogger

domingo, 26 de abril de 2015

TAG : MEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO

Oi pessoal,tudo bom ??? Hoje eu trago algo diferente,a tag meu animal de estimação. Já vi muitas meninas respondendo essa tag por meio de vídeo,porém esse é um passo mais avançado que eu não pretendo fazer no momento,então vou responder através da escrita mesmo.
 Eu sou uma pessoa que ama animais !! Tanto gatos,como cachorro,tartarugas,pássaros,mas meus pais acham que dá muito trabalho e não me deixaram ter um.


A 2 anos e meio atras, a Chow Chow da minha tia havia dado cria e eu fiquei encantada e queria um. A minha vó,doce como a maioria das avós,pegou um filhote e disse que era meu,e ficaria na casa dela. De uma ninhada de 7 filhotes,ela foi a única fêmea.
 Bom,vamos a tag :

         
 1) Qual é o nome do seu animal de estimação?
 Ela se chama Lunah

2) Qual é a espécie e a raça dele (a)?
 Uma Chow Chow 

3) Qual é a idade?
 2 anos e 6 meses

4) Como você o adquiriu?
 Eu já respondi a pergunta acima...Ela é filhote da Chow da minha tia

5) O que ele (a) mais gosta de comer?
 Por mais estranho que pareça(sabemos que não é bom,mas um agradinho beeem de vez enquando não tem problema) ela ama bolacha de maizena ! Ela se anima mais quando dizemos "bolacha" do que "passear"

6) Há quanto tempo você tem seu animal de estimação?
 Como ela é filhote da Chow da minha tia,temos ela desde quando ela nasceu.

7) O que ele (a) faz que é muito engraçado/fofo? Quando ela fica animada,para bolacha,passear,ela fica dando a pata,pulando,sentando e deitando,tudo o que ela aprendeu com petiscos.

8) Como é a sua relação com seu animal de estimação?
 Nos vemos mais nos fins de semana,mas durante a semana nos vemos com frequencia regular,entao,quando nos encontramos,a animação é bem mais intensa d do que se nos vessemos todos os dias.

9) Situação engraçada que aconteceu entre vocês
 Uma vez,quando ela era pequena e estava na casa da minha tia,no ano novo,ela e os outros filhotes estavam dentro do quarto fechados para não se assustarem com os fogos de artifício. Eu fui ver se eles estavam bem durante a queima de fogos e abri só uma fresta na porta. A Lunah colocou a cabeçinha pra fora da fresta e eu não conseguia fechar a porta novamente,assim,os outros filhotes e a mãe sairam pra fora do quarto e foi um desastre,conseguir pegar todos e guardá-los novamente !!! hahaha 

10) Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação. 
As vezes eu chamo ela de Luh,Lup,Lupita,Luli,Lulu
Um fato legal dela,é que ela se da muito bem com o gato da minha avó !! Na verdade,se dá bem agora...Na primeira vez que eles se viram,a Luh ficou tão assustada,que deu um grito e saiu correndo,de medo do Leleco !!! 


E é isso aí galera ! TAG respondida !!! Espero que tenham gostado !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário