Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Como 1° postagem oficial do blog,falaremos sobre uma coisa que muitas meninas curtem mas tem um certo "medo" de fazer. Ombré Hair !!!
 Bom,como eu ia dizendo,muitas meninas inclusive eu acham LINDO,mas tem medo de ressecar o cabelo,destruir e se arrepender logo depois !!!
 Os Ombrés Hair estão cada vez mais em alta entre as famosas,de tipos e cores variadas.
O comum entre as pessoas mais discretas é o degradê que vai deixando o cabelo em tons cada vez mais claros,até as pontas.

Entre as jovens,a moda é o degradê colorido,de comprimentos bem variados.Alguns se tonalizam mais nas pontas e outros mais perto da raíz. E eu acho lindoooo !!!!!!

Cada um tem seus gostos né ?! O que voces acham desse ??? Diferente,não ?!

Será que vale a pena testar ? Cabelo cresce denovo,porém meu cabelo está numa fase tão boa ! Não tenho uma boa convivência com ele hahaha !!! É bom pensar bem antes de fazer pra não reclamar depois hein !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário