Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Oi pessoal !!! Hoje eu vim fazer uma resenha super especial,de um livro.
 Pra vocês que não sabem,eu sou muito fã da Demi Lovato ! Acho ela simplismente incrível e guerreira...Ela lançou um livro de auto-ajuda,cada página contém um dia do ano,por isso o nome(staying strong 365 dias do ano),uma frase ou trecho de múcica,poesia,etc, o ponto de vista dela sobre e o objetivo do dia. Eu acho esse livro muito interessante,pois é uma sensação tão boa quando consigo cumprir o objetivo !!!

Eu ainda não terminei de ler,ganhei do meu pai no meio do ano passado e preferi esperar para ler nesse ano,de capa a capa.

O design dele é bem bonito,tanto na capa,quanto nas folhas. 


Eu recomendo mesmo !! Confesso,eu não gosto de ler e quase nunca leio um livro por conta própria.Porém eu desejei esse livro durante um ano mais ou menos e não me arrependo mesmo ! 

A Demi,além de ser uma cantora e compositora espetacular,atriz fantástica,é uma escritora nata !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário