Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Olá galera !! Sejam bem vindos ao meu blog !!! Começar um blog começou a ser meu sonho desde uns 10 anos,depois de ter começado a acompanhar algumas blogueiras...Eu sempre enrolava e nunca criava um...Por isso eu resolvi : Chega de negar meus sonhos,é hora de correr atras !!!! Coloquei esse sonho na minha lista de metas para 2015 e vamos lá,ver no que vai dar !!! Afinal,não custa nada tentar !
 Espero que gostem de mim,sou nova nessa coisa de blogs,mas acho que pego as coisas rápido.Não haverão postagens frequentes porque a minha escola está muito corrida,quase nunca tenho tempo,mas vou tentar me dedicar bastante.
 Antes de vir para o blogger eu tinha um ig no instagram onde eu me dedicava aos meus ídolos,podemos dizer que eu tenho um pouquiiinho de experiência ! Hahaha
 Bom,rumo em busca dos meus sonhos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário