Powered By Blogger

domingo, 10 de maio de 2015

Oiiii Galeraa !!!! Hoje é Dia Das Mães e hoje trago idéias de coisas que você pode fazer nesse dia pra essa mulher tão especial !!!


  Mãe é tudo de bom né ?! Sempre está lá pra nos apoiar quando precisamos...Acho que ela merece algo diferente hoje,sei que muitos deixaram pra última hora e não puderam comprar o presente. E melhor ainda,sem gastar praticamente NADA ! Algumas dicas só irão dar certo ano que vem :( Como eu já havia falado,só consigo postar de FDS e ontem tive que sair e não deu...Sorry
 Antes tarde do que nunca...Então

                                                                       Let's Go !!!!



O que acham de um café na cama ??? Quem não gosta, não é verdade ?!
Um café,chá,leite ou suco,frutas,um pãozinho,bolachinhas ou bolo...Huummm
Só cuidado para não fazer bagunça na cozinha porque senão tudo está arruinado e o bom clima de Dia das Mães entre mãe e filho(a) acabará em briga !!! Viiiixxx


Ao envez de café da manhã,que tal um almoço com o prato preferido da sua mãe ou a sua especialidade ??? Além de poupar um dia de trabalho na cozinha de sua mãe,mostra o que aprendeu com ela !!! 
Ah,aproveite e lave a louça depois ok ?! Faça o serviço completo e proporcione um dia de folga para ela !!!


Agora,se você é um completo desastre na cozinha,assim como eu, pode preparar um dia todinho pra vocês !!! Cineminha em casa,um dia pra fazer guloseimas,fazer as unhas,vai da sua criatividade !!!




Eu acho essa idéia a mais legal !!!!! Se você toca algum instrumento,por que não se dedicar um tempinho para compor uma música ou tocar uma pra ela ?? Pode ser a preferida dela ou alguma que tenha um significado especial para vocês !!! Você tem uma voz legal ? Cante !
Mostre o seu talento e o seu amor por ela !!!


Esse é o presente mais simples,mas um dos mais especiais ! Uma carta pode ser guardada por muito tempo,até hoje minha mãe tem uma das minhas primeiras cartas,ela está  intacta. Seja sincero(a),não fale da boca pra fora...Poemas,desenhos,músicas,colagens,fotos,seja criativo(a) !!!
No Youtube tem váááárias ideias de cartas,uma mais linda que a outra !!!




Essas foram as minhas dicas ! Espero que tenham gostado !!!! |E peço perdão novamente pela frequencia de postagens,é que realmente não está sendo possível postar !!!



Um feliz Dia das Mães para todas essas Super Heroínas do mundo !!! Beijooos














Nenhum comentário:

Postar um comentário